Rapidez e Tecnologia

Geral

Rapidez e Tecnologia. Esses dois elementos tão destacados nos últimos anos em todas as áreas produtivas no mundo da economia globalizada têm sido empregados de uma forma perfeita no setor da construção civil, em especial, no Nordeste. O investimento e o uso correto da tecnologia têm acelerado os prazos de construção e entregas de imóveis e contribuindo de forma direta para o aumento da demanda.

A construtora Planc, com sede em João Pessoa, é um case que tem confirmado algumas tendências de mercado. A tecnologia acelera o processo da construção de imóveis e esse fato está refletido em números. A Planc está entregando de uma só vez quase mil apartamentos em dois estados nordestinos onde tem atuação, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Na cidade de Natal, a construtora pessoense entregou os edifícios Parque das Dunas (com 40 apartamentos), e o Nísia Santiago (com 47 unidades). Em Mossoró e Caruaru, a Planc está entregando aos moradores um Condomínio Horizontal de luxo, que completam a entrega de 998 unidades.

Mais Notícias