Mais Lançamento

Geral

A Construtora Planc lança, no próximo dia 18, o “Joan Miró”, com 90,59 m2 e três dormitórios, em Ponta Negra. Voltar a vender o bairro como uma localização privilegiada, não somente para estrangeiros, mas principalmente para natalenses, é o foco da campanha publicitária, assinada pela Antares Comunicação , para o empreendimento da Planc. O slogan para divulgar o lançamento do “Joan Miró” é “A hora e o lugar para a sua família aproveitar o melhor de Ponta Negra”.

O mascote da campanha de aniversário de 23 anos da construtora Planc – um robô com as cores da empresa (verde e azul), com dois metros de altura, distribuído em oito pontos de vendas na capital potiguar – será ampliado em tamanho para o prédio de Ponta Negra. O rôbo ficará na fachada do stand de vendas e terá seis metros de altura. A opção por nomes de pintores consagrados para “batizar” os empreendimentos também faz parte dos planos da construtora para este ano de 2011.

Mais Notícias