Lançamento Alfredo Volpi já é sucesso de vendas

Blog

A Planc, construtora paraibana com atuação regional, lançou nesse fim de semana o Alfredo Volpi, o maior edifício puramente residencial do Nordeste, com 48 andares. O número de vendas já representa o sucesso do novo empreendimento, só nesse fim de semana foram vendidas mais de 50% das unidades.

O evento de lançamento do Alfredo Volpi reuniu centenas de pessoas, que foram até o estande de vendas conhecer de perto o apartamento decorado. A construtora caprichou não só nesse espaço, mas em todo o estande de vendas, criando um formato mais dinâmico que privilegia a informação e a eficiência no trabalho de vendas. Os clientes aceitaram muito bem a inovação no estande, assim como também em todo o projeto do Alfredo Volpi, que traz para João Pessoa grandes diferenciais.

Além de apresentar um conceito inovador em termos de empreendimento, a Planc buscou promover um evento de lançamento com diversas novidades. Esse foi o primeiro evento do gênero a ter uma transmissão em tempo real pela internet, além do acompanhamento, através das redes sociais, de tudo o que estava acontecendo no estande de vendas. Pelo site do Alfredo Volpi, os internautas puderam assistir a entrevistas com os diretores da Planc e com os técnicos responsáveis pelo edifício, depoimentos dos compradores, além de flashes ao vivo que mostraram diversas novidades trazidas pelo empreendimento. Essas inovações no universo online foram bem elogiadas por todos os clientes e amigos que passaram pelo estande de vendas e pelos que acompanharam as ações online lançadas pela Planc.

Além disso, os convidados que passaram pelo evento foram recepcionados por uma bandinha e por palhaços, que animaram a criançada, e os compradores dos apartamentos puderam brindar com champanhe a compra do apartamento ao lado dos diretores da construtora.

Mais Notícias