Construtora Planc lança empreendimento de alto padrão em Lagoa Nova

Blog

A Construtora Planc realizará, no próximo mês de novembro, o lançamento de um novo empreendimento, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O “Giovanni Bellini”, que teve a localização ainda mais favorecida pela realização da Copa do Mundo em 2014, fica bem próximo ao futuro estádio “Arena das Dunas”. O edifício receberá acabamento de alto padrão e contará com o que há de mais moderno na construção civil.

As reservas aos interessados já estão abertas e as imobiliárias Tertuliano Rego e Padrão Imóveis farão a comercialização das unidades. Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgada na semana passada, em Brasília, revela que 53,5% das famílias brasileiras pensam que o momento é propício para compra de bens duráveis. O Nordeste é a região com maior percentual de otimismo (62,4%).

Em Natal, o mercado da construção civil sente, na prática, esta tendência. A Construtora Planc, por exemplo, com atividades nas cidades nordestinas de Natal, Mossoró, João Pessoa, Campina Grande, Caruaru e São Luís – especialmente no setor de construções residenciais – entregará quatro empreendimentos até o final de 2011, nas capitais Natal e João Pessoa.

Mais Notícias