Planc lança promoção para premiar usuários do Facebook

Blog

Promoção convida amigos a visitar exposição João Pessoa em Movimento e escolher qual foto gostaria de levar para casa.

Em meio às comemorações pelos seus 24 anos, a Planc lança a promoção JP em Movimento, com o objetivo de premiar um dos seus seguidores no Facebook com uma imagem da exposição João Pessoa em Movimento, do fotógrafo Gustavo Moura. A mostra presta uma homenagem à capital paraibana a partir do crescimento da cidade em seus principais pontos.

A promoção lançada essa semana convida o participante a visitar o estande do Residencial Alfredo Volpi, no bairro do Bessa, onde acontece a exposição, e se fotografar ao lado da imagem que gostaria de levar para casa. Essa foto deve ser publicada no mural da Planc no Facebook, e a foto mais compartilhada, entre as que estiverem participando da promoção, vencerá. O ganhador receberá a imagem que escolheu emoldurada.

O pessoense Gustavo Moura fotografa profissionalmente desde o início dos anos 80, seguindo uma linha de trabalho que transita entre o documental e o autoral. Em sua trajetória ganhou evidência a atenção ao universo ambiental e cultural do Nordeste brasileiro, de onde surgiram diversas publicações. A exposição segue aberta ao público até o dia 06 de novembro, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3031-1250.

Mais Notícias