Planc promove Feirão de Imóveis nesse fim de semana

Blog

Em meio às comemorações pelos seus 24 anos, a Planc promove, nesse fim de semana, um Feirão de Aniversário, ofertando quatro grandes sucessos: Residencial Frida Kahlo, Lasar Segall, Anita Malfatti e o recém lançado Alfredo Volpi. Todas as unidades disponíveis nesses empreendimentos estarão com desconto especial e pagamento facilitado.

A exemplo de grandes construtoras nacionais, a Planc inova ao lançar, na capital paraibana, um feirão só com empreendimentos de sucesso, diferentemente do que geralmente acontece, quando se lança um feirão para vender os imóveis que não conseguiram vender. “Essa foi a oportunidade que encontramos para agradecer ao nosso público pelo sucesso que conquistamos nesses 24 anos. Por isso só estamos ofertando os melhores empreendimentos, com descontos e facilidades de pagamento”, explica um dos diretores da construtora Clóvis Cavalcanti.

O engenheiro lembra que, apesar da grande procura, as vendas desses imóveis só serão feitas no sábado e domingo do Feirão. “Estamos colocando em oferta os grandes sucessos desse ano. Então só abriremos as vendas com desconto no sábado”, garante. Além das ofertas, quem comprar um dos imóveis ganhará outras premiações, como iPad, notebook ou TV 32”. “Não é sorteio, a pessoa irá estourar um balão e saber na hora o prêmio que levará para casa”, explica.

Apostando mais uma vez no universo digital, a Planc também lançará o Feirão de Aniversário nas redes sociais. O Facebook da construtora recebeu uma programação diferenciada, com destaque para diversas novidades dos empreendimentos ofertados. Para o analista de sistemas Maurício Linhares, responsável pela programação do Feirão no Facebook, a Planc está dando um passo à frente do resto do mercado ao integrar as redes sociais às suas campanhas de marketing, aumentando a interação entre a empresa e os clientes, e ainda criando um canal onde vai ser possível acompanhar o que está acontecendo com o imóvel.

A campanha publicitária para o Feirão, criada pela Antares Comunicação, foi baseada nos feirões das grandes marcas de carro, seguindo o estilo varejão. “A ideia criativa trouxe vários elementos de uma festa de aniversário, como balões e fitas. A proposta é o cliente entrar como convidado dessa grande festa e sair como dono de um dos imóveis ofertados”, explica o diretor associado de criação da agência, Sérgio Rique. A campanha, que segue até o próximo domingo, é composta por folder, VT, spot de rádio e anúncio, além de um direcionamento para o universo online, com e-mail marketing, flyer digital e banner para portais de notícias.

Em clima de festa, o Feirão de Aniversário Planc acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no estande do Residencial Alfredo Volpi, no Bessa. No Facebook, o Feirão já está disponível a partir do dia 17 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3031-1250.

Mais Notícias