Doação de alimentos da Campanha Click do Bem encerra comemorações dos 24 anos de aniversário da Planc

Blog

A Planc completou, no mês de novembro, 24 anos de uma participação representativa no Nordeste. A construtora expandiu suas ações no ano de 2011 para o universo digital e foi justamente neste universo que ela encerrou suas comemorações de aniversário.

Entre outras ações comemorativas, a Planc realizou entre os dias 25 e 30 de novembro, a Campanha Click do Bem (#ClickdoBem), campanha solidária nas redes sociais, onde os internautas foram convidados a interagir pelo Facebook e pelo Twitter, escolhendo uma instituição filantrópica a ser beneficiada e a quantidade de alimentos não perecíveis a serem doados.

A escolha das duas instituições, uma de João Pessoa e uma de Natal, foi feita no Twitter, onde a instituição mais citada seria a escolhida. Em João Pessoa, a instituição que conseguiu a maior mobilização foi a Casa da Divina Misericórdia. Em Natal, houve empate entre seis instituições. O desempate foi feito através de uma votação dos internautas, que elegeram a instituição Amigos do Coração da Criança (Amico) para receber os alimentos na capital natalense. Já a quantidade de alimentos a serem doados foi determinada pelo número de compartilhamentos do flyer da promoção publicado no Facebook.

A entrega das doações foi realizada em João Pessoa na última sexta-feira (16), e em Natal foi realizada nesta terça-feira (20), na sede das instituições e na presença de representantes da Planc, da agência Antares Comunicação e da imprensa.

Em Natal, o presidente da Amico (Associação das Crianças do Coração-@amico_rn), José Madson Vidal, e a pequena Jamille, criança atendida pela Amico, receberam as doações do representante da construtora, Carlos Emanoel.

Já em João Pessoa, a Casa da Divina Misericórida recebeu as doações através da diretora da casa, Marliete, acompanhada pelas idosas que abriga agradeceu as doações e ressaltou a importância deste tipo de ação para garantir a qualidade de vida de seus beneficiários.

O diretor da Planc, Clóvis Cavalcanti ressaltou a importância dos investimentos feitos na presença digital da Planc em 2011, que tornaram essa campanha possível. Agradeceu a participação dos internautas e falou da satisfação de poder colaborar para um Natal melhor para quem precisa. “Afinal, Construir dias melhores também é com a gente!” disse o diretor.

Confira as fotos das entregas realizadas no www.planc.com.br, no www.antarescom.com.br e no www.facebook.com/plancengenharia

 

 

Mais Notícias