Planc libera a comercialização das últimas unidades do Residencial Alfredo Volpi

Blog

A Planc libera a comercialização das últimas unidades do Residencial Alfredo Volpi em condições especiais e com financiamento garantido por quem mais entende do ramo no Brasil: a Caixa Econômica. São poucas unidades disponíveis. Como o edifício terá 48 andares, os apartamentos entre 135m² e 136m², o primeiro andar está no terceiro pavimento, as áreas sociais – salas, varanda gourmet e as 3 suítes – voltadas para o nascente, com vista para o mar do Bessa, não há diferenças substanciais entre as localizações das unidades.
As obras já começaram, após a finalização dos estudos de fundação e estrutura, que incluiu um minucioso trabalho realizado no túnel de ventos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, único na América latina. Com as obras iniciadas, será necessário derrubar o estande e o elogiadíssimo apartamento decorado construído no local. Assim, os interessados têm até o dia 11 de março, domingo, para rever ou conhecer o decorado, a enorme e completa maquete, além de todos os detalhes do empreendimento no estande. E é bom frisar que, com o início das obras, o Alfredo Volpi é o maior edifício residencial em obras no Norte/Nordeste. Ponto para a Paraíba.
E para os que ainda não conhecem de perto o padrão de qualidade da construtora Planc, é só dar uma olhada no Residencial Diego Rivera, com os seus 30 andares, próximo ao Manaíra Shopping, do outro lado do Retão de Manaíra. O residencial está em fase de conclusão, dentro do prazo, e será entregue no próximo dia 22 de março.
Mais novidades da Planc podem ser acompanhadas no site da construtora www.planc.com.br, além de no Twitter, no perfil @_Planc, e no Facebook, no endereço www.facebook.com/plancengenharia.

Mais Notícias