Datastore participa do ciclo de palestras da DCT Business Events

Blog

O presidente irá falar sobre a ferramenta de gestão de mercado inovadora que trouxe para o Brasil.

Mensurar e avaliar a demanda do negócio, identificar o perfil de consumidor e as características mais apreciadas ou exigidas em um serviço ou produto que está sendo oferecido no mercado ou pronto para ser lançado. Essas são algumas das aplicações da mercadometria – um moderno instrumento de gestão de mercado introduzido no Brasil pela Datastore. E é justamente para falar como funciona esta ferramenta que Marcus Araújo, presidente da Datastore, participa hoje (04) do Ciclo de Palestras DCT Business Events em João Pessoa.

O projeto que está sendo conduzido pela construtora Planc ocorrerá no estande de vendas do DCT (Duo Corporate Towers). Na ocasião o presidente da Datastore vai apresentar como introduziu esse conceito no Brasil, os cases de sucesso de empresas que utilizaram a ferramenta, sua importância no sucesso dos negócios e também a sua importância para definição das melhores estratégias de comunicação, marketing e publicidade.

Conhecida por ser uma empresa líder de pesquisas de mercado, a Datastore tem 18 anos de atuação e produz mais de 72 mil entrevistas de pesquisas em campo por ano nos mais variados diversos segmentos econômicos.

“Será um grande prazer contar com a presença da Datastore em nosso evento. Nosso objetivo é fomentar o sucesso empresarial, fundamentar e desenvolver produtos e marcas, além de aperfeiçoar investimentos em comunicação e marketing. E não tem empresa mais conceituada para falar desse mix do que a Datastore”, diz o engenheiro Clóvis Cavalcanti, diretor da Planc Construtora”.

 

Mais Notícias