DCT Business Events: Um olhar feminino

Blog

Conhecedora do potencial feminino e da força da mulher de negócios na Paraíba. mercado onde está inserida há 25 anos, a Planc Engenharia e Construção realiza, nesta quinta-feira, 25, mais uma edição do DCT Business Events, agora voltado a este público.

“Um olhar feminino” é um happy hour exclusivo para as empresárias do Fórum das Mulheres de Negócios da Paraíba, onde será apresentado o empreendimento Duo Corporate Towers, um complexo corporativo em fase de construção, com duas torres de 30 andares cada, em uma área de 79 mil metros quadrados de construção, com um conceito inédito e revolucionário para o mercado do Nordeste, localizado às margens da BR-230. Durante o evento, a Antares Publicidade, agência que atende a Planc há cerca de 20 anos, irá apresentar o case digital da Planc.

O Fórum das Mulheres de Negócios da Paraíba, uma iniciativa particular, sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal unir e reunir as empresárias que atuam na Paraíba, sem distinção de setor, porte ou segmento de atuação de seus empreendimentos para agregar valor aos negócios, meio-ambiente e sociedade, e já chega ao primeiro ano de existência com muita maturidade e valorização no mercado.

E para a Planc é uma honra tê-las como convidadas neste seleto evento.

Mais Notícias