Residencial Sebastiano Ricci

Blog

O Residencial Sebastiano Ricci oferece dois tipos de apartamento, todos eles voltados para a posição nascente, a fim de proporcionar uma melhor ventilação e evitar a forte incidência solar vinda do poente.

Apartamentos com aproximadamente 130m² , com sala de estar e jantar, 03 suítes, sendo 01 master com closet, 01 lavabo, escritório, varanda gourmet, cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada, área técnica para ar-condicionado split e ainda de 03 a 04 vagas de garagem.
Duplex com aproximadamente 264m², com sala de estar e jantar, 04 suítes, sendo 01 master com closet, 02 lavabos, terraço gourmet, terraço descoberto com hidro-massagem, home cinema, cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada, área técnica para ar-condicionado split e ainda 05 vagas de garagem.

Foto: O Residencial Sebastiano #Ricci oferece dois tipos de apartamento, todos eles voltados para a posição nascente, a fim de proporcionar uma melhor ventilação e evitar a forte incidência solar vinda do poente. Acesse: http://ow.ly/p27Jc
Mais Notícias