Almofadas na Decoração

Blog

Capazes de levar conforto à sala de estar e ao quarto, as almofadas também carregam consigo o poder de adicionar estilo, energia e despojamento para um ambiente, principalmente quando são usadas em composições que fogem do básico. Listamos aqui cinco truques de estilo para quem quer transformar a decoração com facilidade:

1. O primeiro ponto de cor e ousadia

As almofadas são o elemento mais fácil para se experimentar na casa. Por serem pequenas e facilmente removíveis, valem o investimento daqueles que têm medo de experimentar.

2. Tendência felpuda

Atualmente, quando se trata de almofadas, o que há de mais quente é apostar nos modelos felpudos. Pelúcia e pele fake trazem ares descolados para a decoração.

3. Mix de veludos

Com seu toque macio e brilho misterioso, o veludo voltou com tudo e é tendência na decoração. Nesta sala de estar, um mix de almofadas de tons profundos se aglomera em um sofá do mesmo material.

4. Formatos divertidos

Para fugir do comum, vale apostar em almofadas com formatos e proporções diferentes. Elas adicionam humor na medida certa, seja em ambientes adultos ou infantis.

5. Disfarce monocromático

Outro truque de estilo que fica bem interessante na hora de escolher almofadas é deixar de lado a vontade de apostar em modelos ousados e extravagantes e partir exatamente para o contrário: itens no mesmo tom do sofá ou da cama criam um efeito monocromático que é inesperado e sofisticado

Mais Notícias