Decoração com Quadros

Blog

exemplo de decoração com quadros

Os quadros são itens decorativos que independente do estilo são sempre bem-vindos, pois eles fazem toda diferença quando se está criando um projeto. Além de compor com outros objetos decorativos, os quadros são os que mais demonstram a personalidade dos moradores. São fáceis e práticos, podendo ser em pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres.

O maior desafio é definir o local onde será inserido, tanto com o posicionamento se for uma composição de quadros como também na altura para que a visibilidade fique correta e de maneira harmônica. As molduras também fazem parte desse requisito na hora de organizar no ambiente.

Para quem pretende fazer uma composição de quadros na parede é preciso fazer bom uso desses elementos. É preciso se atentar a alguns itens como altura, proporção, tipos, tamanho de parede e etc. Procure semelhança entre as imagens, seja por cor, pelo tamanho ou pelo estilo.

Os quadros devem ficar a uma altura média de 1,60m – essa dimensão permite que as pessoas tenham uma boa visualização. E não se esqueça de verificar o tamanho de sua parede para definir o tamanho do quadro. Se a parede for grande, ouse e escolha quadros maiores também. Se for pequena tente não pecar para não deixa-la com muitas informações.

Mais Notícias